GRATIDÃO: Elias Dal’Col e família realizam culto em ação de graças pelo livramento concedido por Deus

1220

O prefeito de Ecoporanga, Elias Dal’Col, sua esposa Rosangela Souza e sua família, realizaram um culto em ação de graças, na noite de terça-feira, 25 de junho, em sua residência, pelo livramento concedido por Deus a sua família.

Na noite do dia 17 de junho, a família do prefeito Elias foi vítima de um sequestro relâmpago e um assalto a mão armada, em sua residência, onde os criminosos fizeram a limpa na casa do Prefeito e de seu filho, além de roubar os dois carros da família. Felizmente, a história teve um final feliz, e a família de Elias Dal’Col foi libertada horas depois em um cafezal no município de Nova Venécia.

O culto foi celebrado pelo pastor Valdenir Gualberto, da Igreja Assembleia de Deus Madureira de Ecoporanga, e contou com a presença dos familiares, amigos, vereadores, autoridades políticas, além da participação de várias pessoas que foram prestigiar o momento de agradecimento pelo livramento.

“Quero agradecer a Deus pela vida, pelo grande livramento que Ele me concedeu, a mim e a minha família, agradeço pelas orações, a minha família, aos amigos e ao povo, que oraram por nós. Não posso deixar de renovar meu compromisso com o povo ecoporanguense, e que juntos somos mais fortes”, concluiu Elias Dal’Col.

Foi um momento de muita gratidão e festa. Deus operou grandes coisas em meio aos que estavam presentes e muitas pessoas foram impactadas pelo poder de Deus.

Por Ramon Gava