Governo do Estado destina viatura para presídio de Barra de São Francisco

410

Na ultima sexta-feira (28/06), o governo do Estado entregou diversas viaturas modelo Hilux, que serão utilizados nas unidades prisionais do Estado. A pedido do líder do governo, deputado Enivaldo do Anjos (PSD) o município de Barra de São Francisco também foi contemplado.

O Diretor Penitenciário do município Makssuel Delevidove, participou da solenidade de entrega e destacou a importância do veículo para a região. “A unidade de Barra de São Francisco vai contribuir muito nas movimentações para fórum, transferências de presos da região. Essa viatura é de grande valia para que possamos levar de forma mais rápida o preso na audiência”, disse Delevidove.

Para Casagrande, o investimento em novas viaturas, mais preparadas, melhor adaptadas, com maior capacidade de transporte de custodiados, tem o objetivo de atender à demanda hoje existente e garantir um melhor fluxo ao processo do sistema prisional. “Mostramos que uma de nossas prioridades é a segurança pública. Vivemos uma situação de muita necessidade de acompanhamento do sistema prisional pela quantidade de pessoas que estão a mais do que comporta o sistema. Estamos fazendo muitos investimentos, como no sistema eletrônico, na busca de alternativa para ampliar essa capacidade”, lembrou.

Enivaldo dos Anjos parabenizou o governo do Estado e agradeceu os investimentos na segurança pública. “Esses investimentos mostram o comprometimento do governador Renato Casagrande com a segurança dos Capixabas”, ressaltou Enivaldo.