Governador libera recursos para aquisição de máquinas para Barra de São Francisco

235

A segunda-feira  começou com boas notícias para Barra de São Francisco. Foi publicado no Diário Oficial de hoje, dia 19 de julho, o Decreto nº 1480-S, do Governo do Estado, que abre crédito suplementar no valor de R$ 1.068.000,00 (hum milhão e sessenta e oito mil reais) para que a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – SEAG possa adquirir e repassar para o município uma Escavadeira Hidráulica, uma Motoniveladora e um Caminhão Pipa.

A demanda surgiu após uma reunião que o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) teve com o governador Renato Casagrande (PSB), no dia 25 de maio, no Palácio Anchieta, em Vitória. O encontro teve por objetivo a discussão de assuntos relevantes para Barra de São Francisco e toda a região, além de aquisição de máquinas e equipamentos para modernizar a frota do município.

Em agradecimento ao Governador Renato Casagrande e ao Secretário Paulo Foletto, o prefeito Enivaldo emitiu nota, através das redes sociais, destacando a liberação do recurso. “O governador Renato Casagrande e o Secretário Paulo Foletto sempre demonstraram muito respeito e carinho por Barra de São Francisco”, disse o prefeito.

“Estas máquinas irão nos ajudar nessa luta de resolver problemas como a poeira causada pelo trânsito de carretas nas estradas vicinais do município, como o da estrada de Itaperuna a Boa Vista. Não admito mais poeira  atingindo as casas”, afirmou Enivaldo.