Goleiro faz dois gols e é destaque da rodada na II Copa Droga Minas em Mantena

595

200No empate entre os xarás Vila Som e Vila Motos por 2×2 o goleiro Danilo roubou a cena, além de fazer excelentes defesas fez os dois gols de sua equipe.  A Cevin foi a grande derrotada da noite perdendo no handebol  masculino e feminino.  A rodada prossegue na quinta feira.

A Cevin que  ainda não havia perdido no handebol masculino e feminino não se deu bem nesta terça feira, (07/07), e foi derrotado pelo AE Mantena no masculino e pela Clínica de Craques no feminino.

No handebol masculino a Cevin foi derrotada por 23 x 16 para o AE Mantena que se recuperou na tabela de pontuação e segue firme buscando a classificação entre os dois melhores que farão a   grande decisão.  A arbitragem foi de Weverton Oliveira e Cezar Caetano.

No futsal o primeiro jogo do mata/mata entre Vila Som e Vila Motos deu empate e quem roubou a cena foi o goleiro Danilo que fez dois gols e garantiu a igualdade de condições de sua equipe para segunda partida.

O jogo foi muito marcado, mas, jogado de forma  aberta com as duas equipes buscando o gol e a vitória, ao final o resultado de empate foi justo pelo que as duas equipes demostraram em quadra, se não foi um futsal de muita habilidade a garra sobressaiu com os jogadores com grande disposição dentro de quadra.

A equipe da Vila Motos vencia o jogo por 2×1 e se defendia como podia  tentando segurar o resultado  quando cometeu a sexta falta propiciando um tiro livre direto para o Vila Som  que coube ao goleiro Danilo, que já havia feito o primeiro gol,  empatar a partida e dar números finais ao marcador.

DETALHES TÉCNICOS

Vila Som 02 x 02 Vila Motos

Gols Vila Som: (02) Danilo

Gols Vila Motos: Kaio e Bochecha.

Arbitragem: Wendel Satil Valadares e Moshe Dayan Sales.

A equipe da  Cevin também não foi bem no handebol feminino, havia vencido o primeiro jogo da competição, mas, encarava a também vencedora Clínica de Craques que não teve piedade e abriu grande vantagem sobre  as meninas da Cevin vencendo o seu segundo jogo.

Vale destacar que o técnico e professor Wendell Valadares, o Del, treina as duas equipes, sendo que a Clínica de Craques vem atuando com algumas garotas que jogam  na vizinha Mantenópolis, aliados a isso, a jovialidade da equipe da Cevin pesou no jogo, sendo que as garotas ainda muito novas estão pegando experiência e cancha de jogo.

Ao final o placar Clínica de Craques 29 x 17 Cevin  foi justo. A arbitragem foi de Cezar Caetano e Weverton Oliveira.

201 202