Ginásio de Esporte de Barra de São Francisco passa por reforma. Vem aí o Perna de Pau

153

Servidores da Secretaria de Obras da prefeitura de Barra de São Francisco, deram início na segunda feira (02), a reforma do Ginásio de Esportes Antônio Valli, no bairro Cruzeiro.

A parte interna e externa do referido ginásio está deteriorado há anos, além de banheiros com vasos quebrados e imundo de tanta sujeira. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), ao tomar conhecimento da real situação do ginásio esportivo solicitou que a Secretaria de Obras, através da Secretária Mariane Cavalcante desse início as reformas.

“O patrimônio Público precisa ser conservado e não pode ser destruído por negligencia de quem que seja. Vamos reformá-lo para que os praticantes do esporte possam estar em um local limpo e com higiene”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.

O Campeonato Perna de Pau tem previsão para se iniciar no dia 16 de agosto, sendo que os jogos serão todos no Ginásio de Esportes Antônio Valli, com os jogos começando as 19 horas. Antes, no dia 11 haverá reunião com todos os clubes que irão participar da competição.