Gilmar Tubarão e Fabinho Agapito se tornam sócios contribuintes do Santos de Barra de São Francisco

196
Gilmar Tubarão e Fabinho Agapito ao lado do presidente Marlon Madalena

O empresário no ramo de instrutora metálica de Barra de São Francisco, Gilmar Severino de Souza, o Gilmar Tubarão, e o comerciante Fabinho Agapito, se tornaram sócios contribuintes do Santos Futebol Clube, o Terror do Norte.

Os dois se juntam aos demais que já se tornaram sócios desde a chegada do técnico Elói a Barra de São Francisco. O Santos disputará a Copa Norte, que tem como presidente da liga, o jornalista e apresentador de TV, Márcio Laporte.

O advogado e ex-vereador de Vitoria, Mazinho dos Anjos, que se tornou sócio contribuinte do clube semana passada, foi designado pelo desportista Enivaldo dos Anjos, para manter contato com a Federação Capixaba, no sentido de o Santos ser inscrito na FDE novamente para disputar jogos da 2º Divisão do capixaba (série B), e, em caso de se classificar voltar a elite que é a série A.

Os jogos da 2º Divisão tem previsão de começar em junho deste ano. Antes o Santos disputará a Copa Norte, que se iniciará no final do mês de abril. Seja você também um sócio contribuinte do Santos. Valorize o esporte de Barra de São Francisco.

O endereço do escritório do Santos, é na Rua Astrogildo Romão dos Anjos, 261, centro, em frente o Batalhão da Polícia Militar.