Gilberto da Aposentadoria ressalta que mágoa e perseguição política da oposição tem atrasado Mantena

403
 GILBERTO DA APOSENTADORIA SE MOSTROU CONTRA AS AGRESSÕES AO PREFEITO:  “A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA VEIO DESTE O PRIMEIRO INSTANTE DESTE GOVERNO”

GILBERTO DA APOSENTADORIA SE MOSTROU CONTRA AS AGRESSÕES AO PREFEITO: “A PERSEGUIÇÃO POLÍTICA VEIO DESTE O PRIMEIRO INSTANTE DESTE GOVERNO”

Usando a Tribuna da Câmara Municipal de Mantena e em resposta aos ataques dos vereadores de oposição, o Vereador Gilberto da Aposentadoria ressaltou que o Governo Municipal tem sido atacado deste o início do seu mandato e que existe uma mágoa.

“A oposição desta Casa tem mágoa deste governo, não sei por que existe esta mágoa,  esta mágoa traz atrasado para esta cidade”,  e confirmou a perseguição política contra o prefeito Dr. Wanderson Coelho.

“A política serve para ajudar e para atrapalhar, a perseguição política veio desde o primeiro instante deste governo, houve tragédia nesta cidade e cada vereador trabalhou pegando pessoas para ajudar, a dificuldade de Mantena hoje para governar está igual ao país”, ressaltando.

Quanto a crítica infundada feita pelo Vereador Anderson Branca de Neve  de que a Feira de Artesanato e Gastronomia  tem atrapalhado a Missa da Igreja Católica na quinta feira o vereador rebateu.

“Eu não ouvi o povo falar da feirinha de Mantena que esta atrapalhando a igreja católica do centro, porque se tivesse ouvido já tinha falado com o prefeito, não nessa Tribuna, mas, pessoalmente, porque não sou inimigo do prefeito” pedindo respeito ao vereador “V. Excelência tem de respeitar esta Casa, tem de respeitar o vereador como parlamentar, aqui significa discutir, mas não agredir, se quer o bem da cidade   vamos fiscalizar, Projeto de Lei nesta Casa se vier irregular jamais será aprovada por estes vereadores”.

Gilberto da Aposentadoria também mostrou uma saída  para que as agressões parem no Legislativo Municipal  “Se a oposição tentasse conversar com o secretariado, com o prefeito, talvez não haveria esta guerra de quase três anos, jamais um vereador consegue trabalhar sem um governo municipal”,  e finalizou  “Mantena passou por dificuldade e um crise muito grande e  ainda está passando, eu voto sim, a oposição hoje está com dois vereadores, Rodrigo Curty e Branca de Neve que está com toda razão, bater, bater, bater para tentar convencer a situação a votar favorável e contra ao projeto que beneficia nosso Município”.