Gatuno da madrugada é preso pela polícia de Ecoporanga após quebrar vidro de loja

971

Na madrugada deste sábado, 21 de setembro de 2019, a loja CGC Confecções, localizada no Centro de Ecoporanga foi alvo de gatunos, pois a porta de vidro amanheceu quebrada e o proprietário Carlos Guedes acionou a polícia militar para registrar o B.O.

Os policiais ao verificarem as câmeras de vídeo na referida loja, reconheceram nas imagens um velho conhecido, Leonel Felipe Prates.

Diligencias foram realizadas e ele foi encontrado. No ato de sua prisão Leonel Confirmou para a polícia que teria sido ele o autor do arrombamento e furto na loja CGC, mas não se lembrava onde teria guardado o produto do furto. Conforme B.O, Leonel é um velho conhecido dos homens da lei, pois ele está sempre envolvido com o trafico de drogas e furto na cidade.

Ele, conforme B.O passou o dia escondido na casa de sua avó. O suposto acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia de Barra de São Francisco.

Mais ação de marginais

Outra ação de marginais registrados pela polícia militar foram carros que estavam estacionados na rua, um veículo teve o para-brisa quebrado, e outro danificado. Suspeita-se que outros veículos também foram alvo de vândalos.

A Polícia Militar irá solicitar imagens das câmeras de monitoramento, pois, possivelmente o ato de vandalismo foi praticado pela mesma pessoa, todos os casos estão na mesma direção.