GAO do 11º BPM apreende homem e droga em Vila Paulista/Barra de São Francisco

523

100Na manhã desta sexta-feira, 26/02/2016, por volta das 10h30min, durante o patrulhamento tático motorizado pelos bairros e distritos de Barra de São Francisco, militares do GAO do 11º BPM prenderam um homem em flagrante e apreenderam cocaína.

Durante a realização de abordagens a veículos nas proximidades da praça central do distrito de Vila Paulista, a equipe efetuou uma abordagem de trânsito e busca pessoal, bem como no interior do veículo, VW Voyage, branco, placa PPF 6874 ES, que estava sendo conduzido pelo cidadão H.Z., 24 anos.

Na vistoria interna, foi encontrado dentro da carteira de documentos um papelote cocaína, bem como, no porta-luvas, um invólucro contendo aproximadamente 25 gramas de cocaína. O homem foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com o entorpecente até a 14ª Regional em Barra de São Francisco.

Militares do 11º BPM apreendem arma de fogo em Barra de São Francisco

105Na madrugada desta quinta-feira, 25/02/2016, por volta das 00h05min, militares que atuam na Moto Patrulha do 11º BPM, durante patrulhamento a pé pela Rua Goiânia, no bairro Colina, se depararam com um indivíduo que ao perceber a aproximação da equipe empreendeu fuga em direção aos becos que cercam a localidade.

Os militares o acompanharam até que o alcançaram rua São Luís, onde lograram êxito em abordá-lo, sendo o homem identificado como M.C.S., 27 anos. Ao realizar a busca pessoal em M., encontraram em sua cintura um revólver calibre 32, marca Rossi, número C174999, oxidado, cabo de madeira, sem munições. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.