Francisquense Rafael Cardoso comemora 10 anos de formação em Engenharia Civil

454
Rafael Cardoso

Feliz da vida, Rafael Cardoso descreveu sua trajetória de estudos em sua página do facebook. Vejam na integra:

Este mês de dezembro/2019 completo 10 anos de formado em Engenharia Civil, e só tenho a agradecer a Deus. Foram três pós-graduações concluídas, Engenharia de Segurança do trabalho, Mba de Gerenciamento de Obras e Tecnologias em Construções, Especialização em Auditorias, Avaliações e Pericias de Engenharias, e também milhares de serviços desenvolvidos, centenas de milhares de quilômetros percorridos no Espirito Santo e Minas Gerais.

De um lado noites sem dormir, preocupações, frustrações, cansaço, ansiedade, dores, e por outro lado alegrias, felicidades, sonhos realizados, metas batidas, gratidão, amigos, networking, e isto só me faz sentir que valeu a pena, e que amo o que faço.

Aprendi que o mundo é dos executores, dos que tomam o risco e fazem acontecer, a vida é muito curta para o medo do amanhã, planejamento e execução são as palavras chave.

Agradeço a Deus pela minha profissão, por amar o que faço, a sensação de ter concreto correndo nas veias é a certeza do seu propósito de vida neste mundo, de ter nascido para construção civil.

Novas metas, novos sonhos foram projetados, e o que mais quero é Deus do meu lado, como sempre senti que esteve, cuidando desde as minúsculas as grandes coisas.

Agradeço a todos que sempre estiveram do meu lado neste tempo, principalmente minha mãe e minha esposa, que sempre acreditaram nos meus planos, me ajudaram a superar os momentos difíceis e comemoraram muito comigo os felizes.

E que venham muitos outros, se Deus quiser.
Obrigado a todos.