Francisquense Junior Borem recebe Título de Cidadania Espirito Santense

367

Eduardo Borem ao lado de Enivaldo dos Anjos representou o tio

Em sua última sessão solene de 2018, a Assembleia Legislativa do Espírito Santo prestou homenagens a mais de 70 personalidades entre empresários, militares e profissionais de diferentes áreas que contribuíram para o desenvolvimento do Estado no último ano.

Entre os homenageados, tiveram destaque aqueles que receberam o título de cidadania espírito santense: homens e mulheres que decidiram viver suas vidas em solo capixaba, contribuindo para o enriquecimento econômico e cultural do Estado.

Os representantes do setor farmacêutico do Estado, Isaac Costa Cabral e Rossini Cosedei Carneiro, foram alguns dos que receberam o título de cidadania do Estado.

Além deles, Wilson Almeida Borem Junior (Junior Borem) recebeu o título do deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD). Junior Borem mora a muitos anos em Barra de São Francisco. O Título de Cidadão foi entregue a Eduardo Borem, sobrinho de Junior Borem, que por motivos de viagem não pode comparecer, mas ficou lisonjeado, agradecido e muito feliz.

“São pessoas de extrema importância para nosso Estado e que tivemos a honra de recebê-los aqui, inclusive hoje para esta homenagem. É muito gratificante ter a oportunidade de conceder esse título a cada um presente aqui no plenário”, comentou o deputado.

Além dos títulos de cidadania espírito santense, foram concedidas as comendas Domingos Martins, título de maior honraria entregue pela Assembleia Legislativa do Estado. Entre os escolhidos para a homenagem esteve Fabiano Marili, que também recebeu o título das mãos de Enivaldo dos Anjos, representando todos os deputados do Estado.