Francisquense é assassinado a facadas em Cariacica na grande Vitória

3192

O francisquense Brucy Lee de Oliveira Coelho (foto), 39 anos, foi assassinado a facadas na manhã desta segunda feira, 18/12/2017, dentro de sua casa no bairro Graúna em Cariacica, na grande Vitória. A vítima era auxiliar de serviços gerais.

De acordo com informações de populares, que um ante antes (17) Brucy Lee havia batido em uma menina de apenas 10 anos de idade, que se encontrava brincando em uma das ruas do bairro. De acordo com informações de investigadores da Divisão de Homicídios, o crime contra Brucy Lee ocorreu no momento em que ele estava dormindo em seu quarto, momento em que dois elementos desconhecidos e armados com faca arrombaram a porta da casa e falaram para a mãe da vítima que eram a policia.

A mãe de Brucy disse que os desconhecidos foram diretos para o quarto dele e lhe deram várias facadas. A mãe ainda tentou evitar que ele fosse morto, mas nada pode fazer, pois não tinha força suficiente para conter a fúria dos criminosos.

A mãe de Brucy acabou caindo no chão ao tentar salvar o filho e na queda acabou machucando um dos braços. A vítima ainda conseguiu se levantar e sair correndo, mas foi perseguido.

Brucy Lee foi encontrado em frente a um bar nas proximidades onde mora e já sem vida. Os acusados sumiram sem deixar pista.

Informações apontam ainda que Brucy encontrou um grupo de crianças brincando na rua, pegou a bola que estava com as crianças e jogou dentro de uma casa de um morador na localidade. Uma menina de 10 anos foi até a casa e pediu a devolução da bola.

Brucy não teria gostado da atitude da menina, pegou uma vara e bateu na criança, e em seguida foi para sua casa. Moradores acreditam que essa possa ter sido a motivação do assassinato.