Foragido da justiça é recapturado pelo GAO em Barra de São Francisco

-

foragido - impacto de noticiasDurante patrulhamento tático motorizado realizado nesta terça-feira, (08), o Grupo de Apoio Operacional – GAO se deparou com alguns indivíduos em uma Rua do Bairro Colina, em Barra de São Francisco. Por ser o local conhecido por intenso tráfico e consumo de entorpecentes as guarnições decidiram por efetuar uma abordagem.

Nada de ilícito fora encontrado com eles, todavia durante a realização de tal procedimento policial os integrantes notaram que dentre os abordados encontrava-se Carlos Diego do Nascimento, 26 anos, também conhecido pelo apelido de “Diogo”, sendo que o grupo tinha informação de que tal indivíduo estaria foragido da justiça após fuga do sistema prisional.

Contra Carlos também foi apurado um Mandado de Prisão da Vara Criminal de Linhares, regredindo o regime de cumprimento de pena do semiaberto para o fechado.

Portanto “Diogo”, que é morador do Bairro Vila Landinha, foi devidamente detido e encaminhado à delegacia local para as medidas cabíveis.

-

Related Posts

Erro › WordPress