Foragido da Justiça de Aracruz é preso no centro de Barra de São Francisco

2595

6Policiais do 11º BPM de Barra de São Francisco prenderam na madrugada de sábado, 30/07/2016, o foragido da Justiça de Aracruz, Marcos dos Reis Rosa (foto), 19 anos.

Ele foi abordado em uma operação policial por volta das 02h30min, em frente ao Shopping Alves Material de Construção na Avenida Jones dos Santos Neves, centro de Barra de São Francisco.

De acordo com informações da equipe de serviço da Polícia Militar, que tinha como supervisor o sargento Vacari, auxiliado pelos soldados Demétrio e Fernandes, eles realizavam um trabalho denominado “Operação Cavalo de Aço”.

Ao ver a aproximação de Marcos, resolveram abordá-lo e fazer uma busca pessoal. De posse de seus documentos, os PMs procuram informações sobre sua procedência no sistema de informações da Polícia, sendo informados que contra Marcos haviam dois mandados de prisão, expedidos pela Justiça de de Aracruz, por furto.

Os PMs anunciaram voz de prisão a Marcos e o conduziu até o DPJ, deixando-o a disposição da Polícia Judiciária para as providências de praxe.