Flávio Gava participa de reunião com entidades de classe da Segurança Pública capixaba

-

???????????????????????????????Nesta terça feira (12/05/2015), os Sindicatos e as Entidades de classe da Segurança Pública – ASSOMES, ASSES, SINDEPES, ADEPOL, SINDIPOL e ACS – PMBM-ES – se reuniram na sede da Assomes para tratar das medidas de resistência coletiva e em conjunto na defesa dos interesses em comum das categorias envolvidas.

Foram debatidos planos e medidas que alertem o Governo sobre a gravidade do cenário da segurança pública no Espírito Santo, principalmente em relação às condições de trabalho e às gravíssimas violações aos direitos funcionais dos servidores, inclusive liberdade de associação e livre exercício profissional.

Envolvidos no propósito de impedir quaisquer novos retrocessos a um cenário já imensamente negativo, os sindicatos e entidades de classe referenciadas demonstraram sua união em lutar por demandas coletivas em comum, com respeito e consideração mútuos.

Esta reunião foi um marco importantíssimo para ressaltar ao Governo a união em prol de uma segurança pública bem valorizada, profissionalizada e remunerada.

CONCLAMAMOS A TODOS OS POLICIAIS CIVIS E MILITARES ESTADUAIS A PERMANECEREM EM ESTADO DE ALERTA E DE MOBILIZAÇÃO.

-

Related Posts

Erro › WordPress