Final do Campeonato Municipal de Nova Venécia é neste domingo (24)

286

Operário e Monte Castelo fazem a grande final do Campeonato Municipal de Nova Venécia, fechando a competição com o maior clássico do futebol veneciano. São 20 títulos em campo. O Operário é o maior vencedor da competição com 13 e o Monte Castelo, o segundo maior, com sete.

O grande jogo acontece neste domingo (24/11/2019), às 9h45, no estádio municipal Zenor Pedrosa Rocha, com expectativa de casa cheia e jogo de alto nível técnico.

“Será um grande jogo. As duas equipes mereceram estar na final, diante das campanhas que fizeram no decorrer da competição. Os melhores estão na decisão. Aproveitamos para convidar a população para ir ao estádio e torcer de forma sadia para seu time. É o maior clássico da atualidade do futebol veneciano”, convida o secretário de Esportes de Nova Venécia, Edson Zaché.

A entrada para assistir ao jogo da grande final é gratuita. A Secretaria Municipal de Esportes informa que não será permitida entrada de torcedores portando bebidas em garrafas ou copos de vidro.

Artilharia

Atacantes das duas equipes estão na disputa pela artilharia da competição. Com nove gols marcados, Vandinho do Operário lidera. Atrás dele, pelo Monte Castelo, Marineca, com oito gols. Cascão, também do Monte Castelo, tem sete gols na conta.

Premiação

O campeonato vai premiar os dois times primeiros colocados, artilheiro, melhor goleiro, jogador revelação e melhor jogador.  O primeiro colocado receberá troféu, medalhas de ouro, jogo de uniforme e duas bolas.

O segundo vai levar troféu, medalhas de prata, uma bola e jogo de uniforme. O artilheiro, melhor goleiro, jogador revelação e melhor jogador, ganham troféus.

A realização é da Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, com apoio da comissão organizadora, formada por voluntários.

Por: Jhon Martins redenoticiaes