Festival de Verão francisquense é suspenso após morador de Paulista morrer afogado na Cachoeira do Granito

8586
Esse dois jovens entrarm na água e resgatar o corpo

Um homem identificado como sendo Derson Amorim, que residia no bairro Vila dos Anjos, no distrito de Vila Paulista, em Barra de São Francisco, e que havia chegado mais cedo na Cachoeira do Granito, onde haveria o Festival de Verão, acabou se afogando em um local raso e onde todos se banham, inclusive crianças. O rapaz tem poucos mais de 30 anos.

Derson entrou na água para se banhar com uma mulher ao lado, mas acabou se afundando e a mulher conseguiu sair. Os seguranças do local entraram na água e conseguiram retirar o corpo de Derson e tentaram reanimá-lo, mas como não conseguiram, ele foi colocado em ambulância que estava no local e levado para o hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, onde chegou sem vida.

Os responsáveis por retirar o corpo da água foram: Luiz Alfredo Alvarenga, segurança Marcelio da Silva Pereira, Operador de Multifio, do Córrego do Ouro, Lilian Vander Gonçalves Armani, Técnica em Enfermagem que socorreu junto com os seguranças e alguns populares. O Evento de Verão foi suspenso imediatamente por solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).