Festa dos 72 anos de Mantena está bombando e o povo agradece

-

55O povo não só gostou como compareceu em massa para prestigiar o aniversário da Terra Boa. Mantena comemora 72 anos de emancipação política administrativa com harmonia, alegria, muita música, divertimento, dança, sorriso e em paz. A festa está bombando.

A noite foi dos namorados, mas, foi também parte da comemoração de aniversário de Mantena, Terra Boa, e, diga-se de passagem, foi uma noite perfeita. Aos namorados um blinde especial e aos conterrâneos da luta diária uma festa modesta, simples, com a ajuda do comércio, porém que significa muito para uma cidade que sofreu com uma enchente avassaladora, que vem se recuperando de grandes dificuldades, que passa por momento financeiro dificílimos, mas, que tem na união do seu povo a força para levantar a cabeça e comemorar com garra 72 anos de existência.

Para quem ama Mantena não foi preciso gastar um milhão de reais em um dia e trazer um cantor de nome nacional, nem enfeitar a festa com todos os tipos de ornamentos, foi preciso bem pouco para que o povo comparecesse ao evento, foi preciso o carinho e o amor de quem tem compromisso com o Município e entendeu que o momento é de trabalho, reflexão, e se uniu para cantar e dançar comemorando mais um ano de vida da nossa Terra Boa.

O que se viu nesta festa foi jovens mantenenses extravasando seus sentimentos e suas emoções, sim, muitos jovens que ainda estão aprendendo a amar a Terra Boa, que certamente não vão esquecer, como os antigos em tempos passados, a festa da cidade, a festa dos 72 anos de Mantena.

Os jovens e todos aqueles que compareceram nesta sexta feira, (12/06), puderam dançar um fandango ao som do prata da casa Denilson Prado, que fez a abertura dos shows da noite, porém, não vão esquecer um cantor que aparentemente não tem nome a nível nacional, mas que chegou de mansinho e fez um show de alto nível, André Lemos, anote este nome, um cantor qualificado, um artista que vai conseguir seu lugar e seu espaço.

Em Mantena, André Lemos contagiou o público presente e balançou a galera que acompanhava cantando e dançando, finalizando com um show de viola e uma apresentação maravilhosa. Entre um show e outro o DJ Gell Prid colocava a galera para balançar com mixagens de sucesso dando também o tom da noite.

Fechando os trabalhos a Dupla João Victor e Vinícius apresentaram um show com muito sertanejo, e com interpretações diferenciadas das músicas que hoje são sucesso nacional. A música considerada sofrência baiana também teve vez e destaque na apresentação da dupla que também agradou aos presentes.

DIA 13 DE JUNHO, DIA DA CIDADE DE MANTENA , 72 ANOS

A festa dos 72 anos de Mantena continua neste sábado, 13/06, com apresentação de mais um prata da casa William do Forró, com DJ Gell Prid na continuidade dos comandos gerais e a Banda Olhos de Neon encerrar a festa. Espera-se a presença de mais um grande público. A entrada é franca.

-

Related Posts

Erro › WordPress