Febre Amarela: “Já peguei todas elas e muito mais, mesmo assim estou vivo até hoje”, diz Zeca Gama

1578
Este é o polêmico Zeca Gama

O contador e locutor José Alves da Gama, o Zeca Gama de Barra de São Francisco, postou em sua pagina de relacionamento (facebook), a respeito de vacinação. Leiam com atenção o que ele disse: Eu ainda era criança e olha que faz tempo, eu já ouvia falar em febre amarela e em várias outras doenças como: febre tifo (peguei 3 vezes) sarampo, catapora, caxumba, rubéola, varicela e outras.

Peguei todas elas e muito mais, mesmo assim estou vivo até hoje. Agora depois de muito tempo voltam a falar da febre amarela e a população pira a cabeça e quer todo mundo vacinar ao mesmo tempo, tem gente que nem pode vacinar fica na fila, é por isso que acho difícil acabar com as filas nas unidades de saúde, o povo tem mania de doenças.

Calma, no final todo mundo vacina, além do mais Deus está no controle, falamos que temos fé, mas borramos todo quando ouvimos falar de Dengue, febre amarela e outras doenças, estamos debaixo da proteção Divina, se a gente ficar preocupados demais com essas coisas não iremos nem viver, pois, ainda tem o Câncer, AVC, infarto e outras doenças que nem vacina tem.