Farmácia de Minas em Mantena: Veja como se encontra a obra quase perdida na administração passada

981

A construção da Farmácia de Minas em uma área próxima da Rodoviária de Mantena, que foi encontrada paralisada pela administração do prefeito João Rufino, está em fase final de acabamento e será entregue em breve a população local.

Esta tem sido a diferença entre um governo e outro em Mantena. A morosidade anterior contra a agilidade atual, a verdadeira atuação de uma equipe capacitada e eficiente.

A construção da Farmácia de Minas chama a atenção porque ano passado, a informação que se tinha, era a de que o convênio para realização daquela construção estaria se perdendo por parte da administração anterior por falta de documentação e certidões necessárias para recebimento de parcelas e de verba para término daquela obra.

Logo que entrou na prefeitura, no entanto, o prefeito João Rufino e sua equipe, em especial, por parte do Secretário de Planejamento Weverton Monteiro, partiu atrás de toda documentação necessária para recuperar a verba e terminar a Farmácia de Minas, que diga-se de passagem, foi obtida via recurso estatal e não por recurso próprio do município.

A Farmácia de Minas em Mantena ganhou força, está tomando forma e em pouco mais de seis meses do atual prefeito já estará em sua fase final, pronta para ser entregue a população.

De acordo ainda com o Secretário de Planejamento, a Farmácia de Minas, onde a população carente poderá conseguir seu medicamente a custo zero e em breve estará pronta e será mais um serviço que recebeu atenção, trabalho e respeito por parte da atual administração.