Família de homem morto em Ariranha pede por justiça e prisão dos foragidos

779

11 1Wenceslau e Ulysses são acusados pela morte de Ivanir Cesar Alves no encontro de cavaleiros realizado em Ariranha. Os dois estão foragidos e pelos elementos contidos no Boletim de Ocorrência a Justiça deve decretar suas prisões.

A recente morte de Ivanir Cesar Alves no Distrito de Ariranha, chocou familiares e amigos da vítima, e de acordo com a família Alves a sua morte não pode ser esquecida. Pelas Redes Sociais a família vem distribuindo as fotos dos acusados Wenceslau e Ulysses que estão foragidos com objetivo que sejam encontrados e que a justiça seja feita “Wenceslau não tinha motivo nenhum de ter atirado em Ivani, Venceslau perguntou a ele se ele sabia o motivo do desentendimento do primo dele Ulysses e Gustavo filho do Ivani.

Ivani simplesmente falou que amanhã quando os rapazes estivessem com a cabeça mais fria eles conversariam e se entenderiam, afinal era conhecidos um do outro a muito tempo, porém Venceslau respondeu dizendo que ele ia resolver era naquele momento, ainda dentro do seu carro tirou a arma e deu três tiro no abdômen do Ivani, então com Ivani caído no chão ele saiu do carro e disparou mais dois tiros que passou de raspão na cabeça do Ivani” explicou um amigo da família.