Fabrício foi assassinado com quatro tiros em Vila Verde, interior de Pancas

1331
Fabrício Vasconcelos Vieira

Fabrício Vasconcelos Vieira, 37 anos, que residia no distrito de Vila verde, interior de Pancas, foi assassinado por volta das 21 horas desta quinta-feira, 29/03/2018, na rua Projetada, no entorno da torre de sinal de celular, no local conhecido como “Morro do Cemitério”.

Após receber uma informação de que um homem havia sido baleado, uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e identificou a vítima como sendo Fabrício, que já estava morto.

A PM fez buscas no local, mas ninguém foi preso. Ainda de acordo com os miliares, a vítima possuía passagens por furto e roubo. Fabrício foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois na região do tórax, um em uma das pernas, e o outro nas nádegas.

A perícia da Polícia Civil foi feita no local e o corpo foi encaminhado por volta de meia-noite desta sexta-feira (30), ao Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. O caso segue para a Delegacia de Polícia Civil de Pancas, onde o delegado João Seidel Júnior comandará a investigação em busca da autoria e motivação do fato ocorrido no distrito de Vila Verde.