Explosão: Clube FM realiza Blitz na loja Sipolatti e domina o mercado do rádio em Barra de São Francisco

1801

Aconteceu na manhã deste sábado, 13 de maio de 2017, uma Blitz Especial do “Dia das Mães” idealizada entre a Rádio Clube FM e a loja de móveis Sipolatti em Barra de São Francisco.

O que era para ser apenas uma divulgação normal acabou virando festa no município francisquense, onde vários ouvintes da emissora compareceram em massa na loja comprovando que a Clube explodiu na cabeça da população desbancado a concorrência na audiência.

Inaugurada em Fevereiro deste ano a Rádio Clube FM mostrou a que veio e em pouco tempo no ar com excelentes profissionais fazendo a festa no seu rádio 24hs por dia com um repertório 100% Sertanejo já começa a incomodar a concorrência colocando-a no bolso.

Na Blitz desta manhã o Grupo Faustino de Comunicação determinou que todos os locutores fossem para rua para ficar em contato com a população, fato este que tem despertado o interesse do público em interagir com os profissionais que dão show de simpatia com todos que se aproximam.

Vários brindes foram sorteados para os ouvintes que estavam presentes, destacando entre eles uma máquina de lavar no oferecimento da loja Sipolatti que abriu exceção para que todos pudessem participar do sorteio, também foi oferecido rosas para as mamães que se encontravam presentes.

Neste mesmo dia outra unidade móvel do grupo esteve no Supermercado Nogueira realizando sorteio de vários prêmios para seus clientes.

É isso ai Rádio Clube FM 103,9 MHZ estourada em Barra de São Francisco e região e ensinando a concorrência como se faz rádio de verdade.