Expedição de Carteira de Identidade será feita por agendamento a partir de agosto em Mantena

946

O setor de identificação da Polícia Civil de Mantena está informando que a partir do dia 1º de agosto de 2017, o setor estará trabalhando apenas por agendamento, isto é, a expedição de novas Carteiras de Identidade será feita com o agendamento do requerente feito pelo telefone (33) 3241-2117.

Para que os usuários não percam mais tempo com as longas filas, muitas vezes tendo que chegar ao atendimento pela madrugada, este serviço de agendamento já estará disponível a partir do próximo dia 10 de julho, obedecendo o horário de agendamento de 8 às 12 e de 14 às 16 horas. Um procedimento que visa realmente um atendimento de melhor qualidade ao público, evitando as filas e o desconforto.

São expedidas por dia cerca de 35 Carteira de Identidade no setor de identificação da polícia civil em Mantena, demanda que em muitos casos acaba deixando pessoas sem atendimento, tendo que retornar no dia seguinte.

Já com o agendamento, a população terá a certeza de ser atendida no dia e hora que agendar. Lembrando que a demanda não é apenas dos cidadãos mantenenses, muitos cidadãos capixabas e de outros municípios do leste de minas são atendidos em Mantena.