Ex-vice-prefeito francisquense desabafa em rede social sobre abandono de Vermelha

-
Saulo Rodrigues
Saulo Rodrigues

O ex-vereador e ex-vice-prefeito, Saulo Rodrigues, o Teté residente no distrito de Monte Sinai (Vermelha), fez um desabafo em sua pagina de relacionamento (Facebook), em relação ao abandono em que se encontra sua localidade.

Leiam na integra o desabafo de Teté: “O período de dois anos em que eu tinha o mandato de vice-prefeito e os quatros anos do mandato de vereador do município de Barra de São Francisco-ES, eu era incessantemente criticado, principalmente nas questões relativas aos distritos de Monte Sinai e Vila Poranga, em seus mínimos detalhes por um repórter de uma determinada emissora de rádio aqui da cidade.

Claro que não reclamamos das críticas, pois elas nos dão a oportunidade de conhecer o que pode estar errado e corrigir. Pois bem, o que reclamamos é que o referido repórter não fez nenhum elogio das conquistas realizadas no período em que tivemos os referidos mandatos, na administração do prefeito Waldeles Cavalcante.

E agora, os vários problemas que têm acontecidos por aqui, não tem sido resolvido pelo atual vereador e nem recebe críticas alguma do citado repórter, Inclusive, a capitação e distribuição da água que abastece os dois distritos: Monte Sinai e Vila Poranga está com problemas.

As pessoas que trabalham na distribuição da água estão desempenhando seu papel, mais com relação as autoridades (prefeito e vereador) estão deixando a desejar.

Quero parabenizar ao Cabo Jonson, como vice-presidente da Associação de Moradores local, que não tem medido esforços, no sentido de resolver este problema e os demais problemas que têm surgido nestes dois distritos”.

-

Related Posts

Erro › WordPress