Ex-vereador de Vermelha quer saber onde foi parar a torre de telefonia celular

489

87O ex-vereador e ex-vice-prefeito de Barra de São Francisco, Saulo Rodrigues de Souza (Teté), que reside no distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), usou a página de seu facebook para cobrar uma posição por parte do pior prefeito de Barra de São Francisco de todos os tempos.

Assim começa sua reclamação: “Na ocasião em que a Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, através do seu prefeito na época Waldeles Cavalcante (PSC), adquiriu as torres de telefonia da Vivo para os distritos do município; a empresa que ia instalar os referidos aparelhos, o faria para servir apenas em Monte Sinai (sede).

Mais segundo o nosso entendimento, se fosse instalado aqui dentro da sede do distrito, Vila Poranga não receberia o sinal; então entramos em contato com o prefeito Waldeles Cavalcante e ficou acertado que iria ser instalado no alto da pedra que dá o nome ao distrito de Monte Sinai.

Sendo que uma parte jogava para Vila Poranga e a outra aqui para a sede e assim foi feito. Funcionou razoavelmente bem para nós que não tínhamos sinal nenhum até então. Ano passado foi inaugurada uma torre da Vivo em Monte Sinai, mais Vila Poranga continuou usando a torre antiga e estava funcionando.

Só que agora alguém retirou o aparelho para levar para um outro lugar, deixando a população de Vila Poranga sem o sinal. A população está revoltada e com razão. Não seria o caso do município adquirir uma torre e instalar no local onde estão querendo colocar a de Vila Poranga? Com a palavra as autoridades responsáveis”.