Ex-servidores não receberam até hoje da prefeitura de Barra de São Francisco/ES

482

predio-prefeituraA administração de Barra de São Francisco/ES, que se especializou no calote, não pagou até hoje aos servidores públicos que foram dispensados no dia 31 de dezembro de 2012, e nem ao prefeito Waldeles Cavalcante e o vice-prefeito Paulo César de Andrade (Paulinho Caipora), que estão lutando na justiça para receber o que é deles de direito.

Na ocasião chegaram a dizer que o ex-prefeito Waldeles não tinha deixado o dinheiro para pagar, o que depois foi desmentido e o extrato da conta com mais de R$ 7 milhões foi divulgado, jogando por terra a mentira da atual administração.

E mesmo que fosse verdade, ainda assim a atual administração teria que pagar, pois a dívida é do Município e não do ex-prefeito. Várias ações estão correndo na justiça local, muitas delas já na fase da execução, com pedido de bloqueio de valores.

Um site chapa branca divulgou que o atual prefeito havia quitado a dívida com os ex-servidores, prestando um desserviço à sociedade, haja vista que mente descaradamente para acobertar a administração caloteira.

Por: Elvécio Andrade