Ex-servidores da prefeitura de Barra de São Francisco não recebem a quase três anos

-

 

Aqui estão os vereadores que "blindam" o prefeito
Aqui estão os vereadores que “blindam” o prefeito

Vários ex-funcionários da prefeitura de Barra de São Francisco, estão lutando a quase três anos para receber da prefeitura da cidade, inclusive se arrasta na justiça e esperam que o “carrasco” do prefeito lhes paguem o que devem.

Os ex-funcionários prestaram serviços na administração anterior, mas o atual prefeito com intenção de perseguir, humilhar e maltratar esses ex-funcionários não lhes pagam, e eles lamentam que o prefeito carrega esse ódio no coração.

Até mesmo as empresas Libra e Ambiental estão na eminencia de levar calote da prefeitura, sendo que a dívida gira em torno de R$ 22 milhões de reais. As pessoas que tem a receber querem saber o porquê os vereadores não levantam a voz na câmara municipal em defesa deles.

Com a palavra os vereadores: Mulinha, Carlin da Dengue, Jessui da Cesan, Admilson Brum, Tiãozinho da Colina, Camatinha, Antonio Morais, Aloisio Alves, Paulinho do Hospital.

Este site aguarda manifestação dos vereadores para saber de que lado eles estão. Quem mais lutou em defesa dos ex-funcionários foram os vereadores Zé Valdeci, Valézio Armani, Lula Cozer e Juvenal Calixto, mas como eles são a minoria na câmara municipal fica difícil resolver a situação, mesmo porque a fracassada administração do prefeito conta com a maioria.

-

Related Posts

Erro › WordPress