Ex-prefeito Zé Lauer pode voltar para Barra de São Francisco em breve

2204
Zé Lauer

O ex-prefeito de Barra de São Francisco José Lauer, o Zé Lauer esteve na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 26 de junho de 2018, fazendo uma visita ao amigo e deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD). Atualmente Zé Lauer está residindo no município de Uruará (Pará), há 22 anos, e sempre que pode ele dá uma esticada a Barra de São Francisco onde foi prefeito do município

O ex-prefeito Zé Lauer é proprietário Rural no Pará e é empresário na área do Granito na divisa de Barra de São Francisco com Vila Pavão. Zé Lauer está no ramo de granito em sociedade com o filho Atila Sampaio Lauer, que também é Odontólogo. Zé Lauer tem uma filha, Suelem Sampaio Lauer, que é médica especialista em transplante de Coração, Fígado e Rim no hospital Metropolitano em Cariacica.

Zé Lauer tem registro e estrai o granito na região Noroeste do Estado. Para quem não sabe, Zé Lauer foi prefeito de Barra de São Francisco de 1993 a 1996. Na época Zé Lauer não pode concorrer o segundo mandato porque ainda não tinha Lei para a reeleição, e se tivesse, seria o candidato único, pois realizou uma ótima administração e tinha o apoio de todos os segmentos políticos do município.

Zé Lauer deu segmento a administração do ex-prefeito Enivaldo dos Anjos, mas o desejo dele novamente é voltar para Barra de São Francisco, onde chegou em 15 de julho de 1975, vindo de Afonso Claudio.

Zé Lauer chegou a Barra de São Francisco já formado em Odontológia e conquistou a população através de seu trabalho sério e competente, se tornando um dos melhores profissionais da época. O ex-prefeito fala em um dia voltar a administrar a cidade novamente onde tem centenas de amigos.

Zé Lauer elogiou a atuação do deputado Enivaldo dos Anjos na Assembleia Legislativa, principalmente no combate a CPI da Máfia dos Guinchos e também a sua luta no combate ao pó preto causado pela Vale. O ex-prefeito disse que caminhará junto ao deputado em qualquer cargo que ele vier pleitear nas próximas eleições.