Ex-prefeito, vereadores e lideranças políticas recepcionam Enivaldo dos Anjos em Água Doce do Norte

-

DSC00889 - CópiaLideranças políticas, religiosas e associações de Água Doce do Norte se reuniram com o ex-prefeito Abraão Lincoln, vereadores e o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD) nesta sexta feira, 10/04/2015, na propriedade do ex-prefeito do município. Várias pessoas de diversos seguimentos da sociedade marcaram presença.

O assunto em pauta foi para discutir melhorias para Água Doce do Norte, bem como manter o grupo político unido e em harmonia para a continuação do progresso daquele município. Vários assuntos de interesse da população foram colocados em pauta onde os presentes puderam se pronunciar, reivindicar e encontrar soluções para os problemas de Água Doce do Norte.

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos esteve presente na reunião a convite de amigos e lideranças políticas de Água Doce do Norte e durante o bate papo o deputado Enivaldo dos Anjos informou aos presentes de como vem exercendo seu mandato de parlamentar e cobrando das autoridades as soluções para os problemas.

“Estamos trabalhando firmes para acabar com essa máfia do guincho, contra apreensão de veículos, contra a sonegação de impostos, pó preto, entre outros”, disse Enivaldo.

Todos os presentes elogiaram a atuação do deputado Enivaldo dos Anjos nesses dois primeiros meses como deputado estadual na Assembleia Legislativa. Enivaldo disse que não está contra o governador, e tudo que for bom e importante para o Estado ele estará pronto para dizer sim, mas se algum projeto do governador gerar duvidas ele estará contra.

“Vamos trabalhar com todos os seguimentos da sociedade, com as associações e buscaremos encontrar saída para atender a todos da melhor maneira possível”, disse Enivaldo. O deputado foi recepcionado pelo ex-prefeito Abraão Lincoln, vereadores e lideranças política de Água Doce do Norte.

-

Related Posts

Erro › WordPress