Ex-prefeito Jailton de Água Doce do Norte acusa Paulo Márcio de mentir para a população

1030
Jailton rebate inverdades de Paulo Márcio
Jailton rebate inverdades de Paulo Márcio

O prefeito de Águia Doce do Norte, Paulo Márcio, está sendo acusado de se mentir para a população de seu município ao pregar que as obras estão paralisadas por falta de dinheiro em caixa. “Ele está mentindo para as pessoas de nosso município, ao pregar que não tem dinheiro para depois falar que conseguiu recursos”, avisa Jailto.

O ex-prefeito interino, Jailton, deixou obras em todo município, como pavimentação de uma rua em Cafelândia, unidade de saúde em Rio Preto, pavimentação de várias ruas na sede, de uma rua em Bom Destino, extensão de rede elétrica em Bom Destino, pavimentação de duas ruas em Vila Nelita, pavimentação de várias ruas em Santo Agostinho, reforma do colégio municipal do mesmo distrito, academia ao ar livre em Santo Agostinho,  pavimentação de várias ruas em Santa Luzia do Azul, uma ponte moderna com passarela de pedestre nos dois sentidos, mudanças dos postes para canteiro central, extensão de rede elétrica, um posto de saúde também em zorrego azul. Todas as obras estão licitadas, homologadas, foi dado ordens de serviço e com recursos próprios em conta como consta no extrato.

Diante das mentiras pregadas pelo prefeito Paulo Márcio, algumas pessoas foram ouvidas e elas confirmam que o ex-prefeito apesar de curto prazo a frente da prefeitura deixou sim várias benfeitorias em quase todos os distritos. “Não adianta entrar para administra uma prefeitura em menos de 30 dias espalhou mentirias e com isso ele vai aos poucos perdendo sua credibilidade, o homem tem que falar a verdade, pois não existe mais ninguém bobo neste mundo”, disse um morador de Rio Preto.

“O político que se da o luxo de mentir para seu próprio povo tem vida curta em sua carreira, pois o eleitor não aceita mais este lado fraco da pessoa que mente”, disse um líder religioso.

IMG-20150203-WA0002