Ex-prefeito de Mendes Pimentel, Edson Fidelis, fica ferido em acidente de carro

-

76O ex-prefeito de Mendes Pimental, Edson Fildelis de Souza, sofreu um acidente de carro na tarde desta terça-feira (20). Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro capotou no quilômetro 148 da BR-259 onde viajavam o ex-prefeito de 78 anos e a sua mulher, Maria Neri de Souza de 74 anos. Edson Fidelis de Souza foi prefeito de Mendes Pimentel entre os anos de 1998 e 2000.

Ainda de acordo com a PMR, o ex-prefeito pode ter cochilado ao volante quando perdeu o controle de direção do veículo que tocou na canaleta lateral da rodovia e capotou. O trânsito ficou lento no local e funcionou apenas em meia pista até a remoção do veículo do local

“Quando chegamos no local a mulher dele já estava fora do carro e nos contou que perguntou ao marido se ele estava cochilando. Foi neste momento que ele perdeu o controle da direção e o acidente aconteceu. Felizmente os dois usavam cinto de segurança e a documentação pessoal do ex-prefeito e do veículo estavam legais. O casal vinha de uma fazenda no município de Mendes Pimentel”, contou o sargento Wembley Lopes Honório.

Edson Fidelis de Souza ficou preso nas ferragens do carro, mas foi resgatado consciente pelo Corpo de Bombeiros. Eles usaram o desencarcerador para cortar as ferragens do veículo. A mulher do ex-prefeito também foi socorrida consciente com escoriações leves e passa bem. Edson Fidelis teve um ferimento na cabeça e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Valadares, mas seu estado de saúde é estável.

Por: Diego Souza – G1 Vales de Minas Gerais

 

-

Related Posts

Erro › WordPress