Ex-prefeito de Barra de São Francisco na listra “negra” do Tribunal de Contas

927
Edinho Bigodão e o filho Luciano Pereirinha
Edinho Bigodão e o filho Luciano Pereirinha

O ex-prefeito de Barra de São Francisco, Edinho Pereira, o Bigodão, consta na lista “negra” do Tribunal de Contas-ES e Tribunal de Contas da União (TCU). Na relação que foi publicada nesta terça feira, 05/07/2016, que se encontra disponível no site oficial do órgão, Bigodão possui 5 contas rejeitadas referente a seus desastrosos mandatos como prefeito de Barra de São Francisco. Bigodão está inelegível.

Além dessas rejeições, Bigodão ainda responde a cerca de 34 processos junto ao Tribunal de Justiça (TJ-ES) e também contas rejeitadas no TCU.

O filho do prefeito Edinho Bigodão, Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), atual chefe do executivo municipal também está mergulhado em diversas denúncias proposta pelo Ministério Público, entre elas, sobre assedio moral, perseguição e humilhação a servidores, além de fazer contratação e pagamentos indevidos as empresas TERRAMAR LOCAÇÕES E SERVIÇOS EIRELI- ME e MARTINS CONSTRUTORA E TERRAPLANAGEM EIRELI-ME, para executar serviços de terraplanagem em terrenos de propriedade de particulares. O prefeito responde também a mais de 30 ações no Tribunal de Justiça (TJ-ES).