Ex marido tenta matar mulher e atual companheiro em Água Doce do Norte

543

Um homem tentou assassinar sua ex mulher, juntamente do seu atual companheiro na noite de sábado, 06 de fevereiro de 2021.

O crime aconteceu no Bairro Vila Esperança, em Água Doce do Norte por volta das 23h00min, onde um casal foi atingido por um tiro de garrucha, mas que felizmente não gerou ferimentos graves.

De acordo com informações, o infrator discutiu com o atual companheiro de sua ex esposa, que teria provocado ele com algumas palavras, revoltado com a situação, em um ato de fúria, o homem atentou contra a vida do casal disparando um tiro em direção ao homem, que também acabou atingindo a mulher.

O casal foi conduzido para o Hospital de Barra de São Francisco, enquanto o infrator, foi segurado pelo irmão de uma das vítimas, juntamente com alguns moradores do bairro até a chegada da Polícia Militar, segundo informações, o homem responsável pelo tiro escapou ser linchado caso a polícia não comparecesse com agilidade no local.

A polícia Militar apreendeu a arma do crime e conduziu o infrator até a delegacia civil de Barra de São Francisco para que as medidas cabíveis fossem devidamente tomadas.

Quanto aos nomes dos indivíduos envolvidos, não obtivemos certeza através das informações que recebemos, e por isso decidimos não divulgar.

Fonte: Portal ADN