Ex-jogador do Fluminense e Porto vai defender o Santa Rita nesta quinta feira (25) em Mantena

1085

Depois de Paulo Almeida e outros nomes que já circularam seu talento pela Taça Cidade em Mantena, agora é a vez do Santa Rita apresentar ao público sua mais nova contratação, trata-se de Ronan atleta que já defendeu as cores do Fluminense do Rio de Janeiro e também teve passagem pelo porto de Portugal.

O atleta já gravou um vídeo convidando a galera para comparecer ao Rafael de Carvalho para acompanhar de perto a sua estreia com a camisa do Santa Rita, e a expectativa é de grande público para este duelo diante da Cevin.

O atleta ainda é jovem e espera com sua experiência de rodagem dentro do futebol poder ajudar e muito o time do Santa Rita diante do maior favorito ao título da competição que a equipe da Cevin.

Ronan Queiros de Paula Afonso é natural de Vitoria no ES, ele é da base do Fluminense onde teve sua estreia oficial pelo clube em 2013 em jogo contra o Corinthians, o jogador é lateral esquerdo de origem, mas com sua habilidade podendo ser usado como meia, além do Porto de Portugal onde jogou no time B.

O jogador também teve passagem pelo Legia Varsóvia da Polônia onde jogou em 2014. Agora é esperar para esta quinta feira (25/05/2017) Ronan entrar em campo e fazer a festa da galera que comparecer ao estádio Municipal para este grande duelo. Esta competição tem o apoio da prefeitura de Mantena.