Ex-cunhado é o principal suspeito de matar Ismael Rocha em Águia Branca

3641
João é o principal suspeito do crime

Policiais do 11º BPM de Águia Branca foram solicitados nesta quarta feira, 27 de março de 2019, para atender a uma ocorrência policial na localidade de Rosa de Sharon, interior do município. Ao chegarem na localidade, deparam com o corpo de Ismael Olímpio da Rocha, caído ao chão e já sem vida.

Conforme boletim de ocorrência policial (B.O), o suspeito de ter cometido o crime foi identificado como sendo João França, ex-cunhado da vítima e motorista de ambulância da prefeitura de Águia Branca.

A cerca de três meses, a vítima separou da irmã do suspeito de ter cometido o crime, inclusive, a ex-mulher havia requerido medida protetiva contra Ismael. Na data de desta quarta feira 27, Ismael foi até a propriedade do ex-cunhado João França, onde também reside sua ex-esposa.

De posse de um facão, Ismael foi até o curral onde se encontrava João França e disse que iria resolver naquele momento as divergências que eles tinham. Então Ismael teria ido em direção de João França, que de posse de uma arma de fogo disparou várias vezes contra Ismael.

O suspeito do crime evadiu-se do local tomando rumo incerto e não sabido. Policiais de Águia Branca fizeram diligências na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Fonte: 11º BPM

A vítima foi morta ao lado do curral