Vieirinha comunica com pesar o falecimento de seu tio e pai, Zé Vieira

1497
José Vieira

Durante muitos anos José Vieira militou no comércio de Mantena com loja de material de construção e supermercados. Pai exemplar deixou um legado de estudos para os filhos com todos eles alcançando diplomas. Membro da Primeira Igreja Batista de Mantena José Vieira não começava o dia de trabalho sem se assentar com os funcionários, estudar a bíblia e orar. Casado com Dona Nelci deixa órfão os filhos Ronald, Rosivaldo, William, Andreia e Karla e muitos netos.

Nossa equipe do Gazeta do Norte, deixamos nossos abraços a todos os familiares, requerendo que o Espirito Santo de Deus possa confortar a família. Obrigado Sr. José Vieira, pelo legado especial e humano que deixou para nós, somente quem conheceu o senhor Zé Vieira na intimidade consegue discernir o tamanho da perda, Mantena perde um grande homem, um grande comerciante que marcou a história do Município.

O corpo será velado à partir das 08:00hs da manhã desta terça feira, (29/08), na Primeira Igreja Batista de Mantena, do qual era membro ativo e participante.