Estudante dá facada em professor dentro de escola e é preso em Nova Venécia

917
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um jovem acusado de tentar matar um professor em Nova Venécia, na Região Noroeste do Espírito Santo, foi preso na tarde desta terça-feira (27), na região de Patrimônio São Gonçalo, zona rural do município. O estudante de 21 anos foi abordado pelos militares no quintal da casa dele, após denúncia de moradores.

O crime aconteceu na última segunda-feira (26), na escola de Patrimônio São Gonçalo, após o término das aulas. Segundo a PM, o jovem deu uma facada na boca do professor, de 20 anos. A motivação seria o fato do professor ter visto o acusado tentando furtar uma bomba de irrigação em sua propriedade localizada na região.

O professor foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia e transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, sem gravidade.

Segundo a Polícia Civil, o agressor foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave. O exame pericial revelou que não houve risco de vida. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Os nomes de vítima e acusado não foram divulgados pela polícia.