Estudante dá facada em professor dentro de escola e é preso em Nova Venécia

-
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Um jovem acusado de tentar matar um professor em Nova Venécia, na Região Noroeste do Espírito Santo, foi preso na tarde desta terça-feira (27), na região de Patrimônio São Gonçalo, zona rural do município. O estudante de 21 anos foi abordado pelos militares no quintal da casa dele, após denúncia de moradores.

O crime aconteceu na última segunda-feira (26), na escola de Patrimônio São Gonçalo, após o término das aulas. Segundo a PM, o jovem deu uma facada na boca do professor, de 20 anos. A motivação seria o fato do professor ter visto o acusado tentando furtar uma bomba de irrigação em sua propriedade localizada na região.

O professor foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital São Marcos, em Nova Venécia e transferido para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, sem gravidade.

Segundo a Polícia Civil, o agressor foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal grave. O exame pericial revelou que não houve risco de vida. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.

Os nomes de vítima e acusado não foram divulgados pela polícia.

-

Related Posts

Erro › WordPress