Estádio de São Gabriel da Palha está abandonado e virou capoeirão

1604

???????????????????????O Estádio Municipal “Antônio Ferreira da Fonseca, o GABRIELÃO” de São Gabriel da Palha – norte do Estado está completamente abandonado pela administração do município. O estádio que foi inaugurado na década dos anos 90, hoje se encontra em estado lastimável com um gramado parecendo um verdadeiro pasto, as obras que foram realizadas no final do mandato da ex-prefeita Raquel Lessa hoje se encontra praticamente abandonado e sem condições de uso.

Nossa equipe de reportagem esteve no local no ultimo dia 1º de junho por convite de alguns vereadores e por pessoas apaixonadas pelo esporte da cidade, na oportunidade conferimos de perto a triste realidade, o abandono do gramado, da área interna e de toda a estrutura física do estádio é mato puro.

É vergonhoso o que está acontecendo com um estádio local, moderno, amplo, bem localizado e em uma área ampla e confortável para ver granes eventos esportivos. O referido estádio já foi palco de grandes emoções com partidas disputadas na primeira divisão do capixabão, hoje está esquecido pela prefeitura para a tristeza da população que ama o esporte.

??????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????? ??????????????????????? ???????????????????????