Estádio de futebol totalmente abandonado em Barra de São Francisco

978

DSC05408Por onde andam os presidentes de clubes de Barra de São Francisco? Cadê os atletas do município. O que aconteceu com os torcedores da cidade? Este tipo de pergunta está rolando pelos quatro cantos do município.

O Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, localizado no bairro Campo Novo, que tantas alegrias deram aos torcedores, jogadores, presidentes de clubes, entre outros encontra se totalmente abandonado pela prefeitura de Barra de São Francisco.

Um dos maiores problemas é a de que ninguém pode abrir o bico para falar abertamente sobre este assunto, pois todos temem serem perseguidos pelo prefeito da cidade. Por este estádio já passaram garrincha, Adílio, Rodrigues Neto, Romário, Nunes, Viola, Sorato, sem contar com os atletas da cidade e interior.

O ex-prefeito Renato Casagrande, ou seja, o ex-governador Renato Casagrande fez convênio com a prefeitura para recuperar o estádio em torno de um milhão de reais que foi destruído pelo próprio prefeito em uma festa realizada em seu primeiro ano de mandato.

Três anos se passaram e o estádio está abandoado pelo prefeito de Barra de Francisco. O que foi feito com a grana destinado a prefeitura para recuperar este estádio? O povo quer saber.

DSC05409