Esposa mata marido com facada no peito em Conselheiro Pena

1332

24João da Costa Pureza, 55 anos, que residia em Conselheiro Penas-MG, foi assassinado com uma facada no peito, na última segunda feira, 30/11/2015, pela própria mulher. G.S, 39 anos. Conforme relato de pessoas na localidade. O casal iniciou uma discussão após ingerirem bebida alcoólica.

A polícia militar foi acionada por vizinhos, mas quando chegaram na casa encontraram a mulher debruçada sobre o marido, já morto e ainda com a faca na mão. A mulher disse que foi um acidente, que não queria matar o marido. Que tudo começou quando ela estava apontando o lápis do filho, e o João já nervoso, queria acertar um chute no filho.

Quando ela entrou na frente para defender a criança, os dois começaram uma briga corporal, vindo a caírem no chão e a faca que estava em sua mão no momento do tombo, atingiu o peito do marido e ela caiu por cima dele.

A mulher diante do desespero, ficou ao lado do corpo do marido até a chegada da Policia Militar e novamente dizia que foi um acidente. Ela foi conduzida para a delegacia de polícia e presa em flagrante.

Por: Fabiana Hipólito