Esporte virtual: Federação Capixaba de Futebol Virtual fez evento em Mantena-MG

361

Ricardo Amorim – Presidente da Associação Capixaba de Futebol Virtual (videogame)

O evento  valeu  vaga para  Campeonato Brasileiro 2018 (PES–futebol virtual) com passagem aérea + hospedagem, evento que será realizado no Museu do Futebol em São Paulo.

Três jogadores de Vitória-ES alcançaram  o pódio com jogador  Mosquito  se destacando como  o grande campeão tendo como vice  Alex e Wallace levando a medalha de bronze.

O mantenense melhor colocado foi Filipe Godói que  perdeu na semifinal para o campeão.

O espaço de Eventos Villa Kids recebeu durante todo este domingo último (29),  os jogos de futebol virtual que valia uma vaga na seletiva para o Campeonato Brasileiro  2018 que será  jogado em São Paulo no Museu do Futebol  com a presença de 160 jogadores de todo Brasil  e  com premiação no valor de 30 mil reais.

Entrevista Exclusiva 

A competição  contou com a presença  e coordenação do Presidente  da Associação Capixaba de Futebol Virtual (videogame) desde 2011, Ricardo de Amorim, que  explicou sobre o crescimento da modalidade no estado do Espírito Santo onde  já  existem quase 700 membros   e 33  jogadores filiados e aptos  a participarem   das competições que são realizadas em todo cenário nacional.

Fonte: mantenaonline