Esgoto a céu aberto em Monte Senir desafia prefeitura de Barra de São Francisco

-

701Rede de esgoto a céu aberto vem tirando a tranquilidade de vários moradores no distrito de Monte Senir, interior de Barra de São Francisco. Moradores estão cansados de pedir providências, mas ninguém da prefeitura aparece para resolver a situação.

A fedentina no local é insuportável, e o mau cheiro pode causar diversos tipos de doenças nas pessoas. O local infectado pode estar servindo de deposito da dengue, entre outros.

“Estão querendo tapear nós e vários outros moradores no final de mandato deste prefeito, um dos piores de todos os anos, com calçamento que foi verba do ex-governador Renato Casagrande, mas isso não vai colocar, não temos a memória curta, estamos ligados a mais de três anos e olha que foi de muito sofrimento e promessas não cumpridas”, disse um líder religioso.

“Durante esses mais de três anos de administração, ficamos com o nosso distrito tomado pelo lixo, muito descaso, abandono, e nós não vamos esquecemos, e além disso tem um problema aqui a mais de dois anos e eles não consegue resolver que é o esgoto a céu aberto”, reclama outro morador.

702704703

 

 

-

Related Posts

Erro › WordPress