Escolas de Barra do Ariranha fizeram um belo desfile cívico e a comunidade lotou a praça do distrito

1751

A prefeitura municipal de Mantena, através da Secretaria Municipal de Educação, resgatou o desfile cívico nos distritos este ano, e na tarde de sábado, 02/09/2017, na parte da tarde, as escolas proporcionaram um belíssimo espetáculo pelas ruas de Barra do Ariranha.

Com o palco montado na Praça, as autoridades estiveram presentes prestigiando o evento e ficaram impressionados com tal beleza e desempenho dos alunos e professores.

Com o tema “É aqui que EU moro, é aqui que EU quero ficar”, a Escola Municipal David de Almeida, Escola Municipal João XXIII e Escola Estadual Cândido Ilhéu, acompanhadas da Banda Marcial Municipal, esbanjaram alegria e com faixas, carro alegórico, fantasias e apresentações de dança, fizeram um desfile maravilhoso, contando a história do distrito, suas origens e as mudanças que vem acontecendo ao longo dos anos.

O prefeito João Rufino, acompanhado do vice prefeito Luiz Garcia, secretários municipais, vereadores, cidadãos de Ariranha e comunidade, agradeceu o carinho recebido e destacou a alegria de estar participando do desfile em Ariranha e parabenizou a todos pelo empenho e dedicação.

“É muito bom estar aqui, nosso governo fez o compromisso de dar prioridade ao povo do interior, ter um atendimento diferenciado. Tenho encontrado com muitas pessoas e elas falam que nós temos correspondido. Queremos fazer a diferença. Quero ser um prefeito bem próximo do povo, vocês podem ir na prefeitura, tomar um café conosco, para eu dar um abraço amigo, e podem ter certeza que não se faz uma cidade bonita, sem vir ao campo primeiro, e queremos contribuir muito com esse povo que amo tanto”, disse prefeito.

A vereadora do distrito, Maria Vaz, agradeceu o prefeito João Rufino por tantas obras que ele está realizando em todo município e disse que está ao seu lado para o que precisar.

Por: Fabiana Hipólito