Escola abandonada pela prefeitura francisquense e auxiliar de serviços sem receber a três meses. Denuncia vereador

393
Zé Valdeci, um gigante na luta em favor da população
Zé Valdeci, um gigante na luta em favor da população

O vereador Zé Valdeci (PT), considerado um parlamentar polivalente, que não tem medo de cara feia e muito menos de denunciar os desmandos em Barra de São Francisco, continua percorrendo o município em atendimento a chamamento de moradores para que ele cobre das autoridades uma solução para os problemas existentes.

E não é que o vereador pé no chão, que anda a pé ou de carona, simples, humilde, guerreiro e que tem disposição gigantesca tem feito seu trabalho como manda o figurino. Zé Valdeci fez mais uma de denúncia em seu facebook de desmando em escola no interior do município.

“Enquanto a administração municipal cogita a possibilidade de municipalização de 11 escolas estaduais, inclusive, o Polivalente, verificamos que a escola de São João de Itaperuna não tem bomba d’água para captar o abastecimento da escola, nem torneiras nas pias e muito menos material básico. Além disso, o ASG (Auxiliar de Serviços Gerais) não recebe há três meses. Até quando vamos ficar só olhando as coisas acontecerem sem tomarmos um posicionamento”, encerra o vereador Zé Valdeci.