Equipe de transição de João Rufino ainda não conseguiu entrar na Prefeitura de Mantena

779
Porque será que Dr. Wanderson não abre as portas para o prefeito eleito?
Porque será que Dr. Wanderson não abre as portas para o prefeito eleito?

Pelo visto a lei de responsabilidade fiscal como determina a lei possivelmente não será cumprida pelo prefeito de Mantena. De acordo com informações havia sido marcada para esta segunda feira, 05/12/2016, a entrega dos relatórios para a comissão de transição do prefeito eleito de Mantena, João Rufino (PSB) que, inclusive já havia protocolado a solicitação na prefeitura e levado ao conhecimento do Ministério Público.

Acontece, conforme apurado, que membros da comissão foram até a prefeitura, mas não obtiveram êxito, pois funcionários dos setores competentes da prefeitura não justificaram nada e também não entregaram os relatórios conforme havia sido conversado e combinado anteriormente.

Possivelmente não querem atender a equipe de transição e a partir do dia 20 deste mês entra o recesso e provavelmente não vai acontecer a transição, mas a população do município de Mantena pode ficar tranquila, que, assim que o novo prefeito assumir em 1º de janeiro de 2017, levantamentos serão feitos e será levada ao conhecimento de todos. Este é um compromisso da próxima administração.