Equipe de transição de Abraão Lincon em Água Doce do Norte contará com 23 nomes

797

O prefeito eleito de Água Doce do Norte, no último dia 15 de novembro de 2020, Abraão Lincon (PSD), protocolou na prefeitura aguadocense no último dia 17/11/2020, pedido para que sua equipe de transição composta por 23 pessoas possam se inteirar da real situação funcional e financeira do município.

O objetivo do prefeito eleito Abraão Lincon, é á de ter acesso as informações sobre o funcionamento dos órgãos e das entidades da administração púbica municipal, bem como das ações, projetos, e dos programas em andamento, dos contratos, dos convênios e outros pactos das contas publicas, dos bens, da estrutura funcional, do inventário de dividas e haveres e dos recursos vinculados a fundos constituídos.

O prefeito Jací Rodrigues da Costa sinalizou positivamente e disse que já está disponibilizando sala e equipamentos, visando a atender as solicitações da equipe de transição do prefeito eleito Abraão Lincon.

Os dias indicado pelo prefeito Jaci serão as terças e quartas-feiras, para a realização dos trabalhos durante todo o expediente da municipalidade.