Epidemia de pernilongos continua revoltando população de Barra de São Francisco

449
Este fumacê da prefeitura fracassou e só serviu de chacota
Este fumacê da prefeitura fracassou e só serviu de chacota

A população de Barra de São Francisco continua pedindo socorro em relação aos pernilongos que tomou conta da cidade, mas a administração municipal ainda não conseguiu encontrar saída para contar a situação.

Um trabalhador autônomo na cidade encontra se indignado com a lentidão por parte da prefeitura municipal, que não consegue reagir diante das reclamações que pipocam de todos os lados.

“Meu filho está sofrendo, nem cortinado da jeito, não posso bater remédio dentro de minha casa, pois posso trazer problemas de saúde para ele”, disse o trabalhador autônomo.

“Aqui no meu bairro, Campo Novo, virou epidemia, não consigo dormir durante anoite de tanto mosquito que tem, estou ficou maluco da cabeça e esse prefeito não toma providencias. Saudades do Waldeles, ele não deixou a peteca cair durante os anos de prefeito dele”, desabafa uma senhora.

“Gente não consigo dormir a noite, e não adianta reclamar, essa prefeitura não serve para nada, só serve para corrupção”, detona um pintor.

“Tentaram inventar um fumacê de improviso que não deu em nada, só serviu de chacota mesmo, e além do mais dá até alergia em crianças e adultos”, disse um camelô. “Ontem passamos a noite em claro”, disse um servidor municipal.