Enivaldo recepciona Chefe da Casa Civil e Subsecretário da Seag em Barra de São Francisco

566
Delmaestro, Enivaldo dos Anjos, Rodrigo Vaccari e Davi Diniz

Uma equipe de integrantes do Governo do Espírito Santo esteve nesta quinta-feira, 5, em Barra de São Francisco, visitando obras em andamento e preparando a visita do governador Renato Casagrande ao município, para breve.

O secretário-chefe da Casa Civil, Davi Diniz de Carvalho, seu imediato, subsecretário Marcos Marinho Delmaestro, além do subsecretário de infraestrutura Rural da Seag, Rodrigo Vaccari, estiveram reunidos no início da tarde com o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD) e os vereadores da bancada governista, na residência do prefeito.

Em entrevista na rádio e webtv da Prefeitura de Barra de São Francisco, Diniz e Delmaestro salientaram que estavam fazendo uma visita de cortesia ao prefeito, e também preparando o terreno para um grande evento de prestação de contas do governador Renato Casagrande.

“Queremos promover um evento regional, reunindo todos os prefeitos, vereadores e outras lideranças da região, em Barra de São Francisco, que é polo do noroeste capixaba”, destaca Davi Diniz.

Entre outras boas notícias, Diniz informo que em breve estará sendo licitada a obra de pavimentação da ES-320, entre Barra de São Francisco e Santa Luzia, em Mantenópolis, passando por Cachoeirinha do Itaúnas.

“Já licitamos o trecho entre Santa luzia e São José, em Mantenópolis. O prefeito Enivaldo dos Anjos reivindicou que a obra fosse iniciada em duas frentes, a partir de Barra de São Francisco e de Santa Luzia. E o governador, agora, vai atender a essa demanda. Enivaldo tem sido um parceiro muito importante do governador, desde quando ainda era deputado e tudo que pudermos atender, para desenvolver Barra de São Francisco e região, vamos fazer”, disse Diniz.

Calçamento rural

Após a reunião com Enivaldo, o staff de Casagrande visitou obras de pavimentação de ruas nos distritos de Monte Sinai (Vermelha) e Paulista, obra que está sendo feita em arceriacom a Seag, através do programa Calçamento Rural.

O subsecretário de Infraestrutura da Seag, Rodrigo Vaccari, também conversou com os ouvintes da rádio webtv da PMBSf e salientou que a parceria com o prefeito Enivaldo  os Anjos, vai render muitas obras importantes para Barra de São Francisco, como as que já estão em andamento nos distritos. 

“Nós também já acertamos com o prefeito Enivaldo dos Anjos, a implantação de um centro regional de distribuição de Revsol, em Barra de São Francisco para atender a demanda de todos os municípios do entorno. O Revsol é uma escória do aço que, misturado com argila, forma uma espécie de ‘asfalto’ que proporciona a melhoria das estradas vicinais, com um custo bem menor do que o asfalto e com durabilidade de, pelo menos, cinco anos”, explica.

Santos no Capixabão 

Vaccari disse ainda que está acompanhando a trajetória do Santos, o Terror do Norte pelas redes sociais e torcendo para que o time de Barra de São Francisco seja o campeão da Copa Norte e possa estar, em breve, disputando o Campeonato Capixaba. 

“Temos que parabenizar o Enivaldo pelo seu amor ao esporte. Conheci o Santos quando morei aqui, há décadas, vi o Adílio jogar com a camisa santista e fico feliz em ver que o Enivaldo está reativando o futebol no município, faz bem para a saúde e para a economia. Infelizmente, não poderei vir assistir à final, mas estarei torcendo e acompanhando o time”, finalizou.

Por: Weber Andrade