Enivaldo participa de reunião da Frente Feminina com Waldeles e Chicão

2048

IMG_20160824_215139673Na noite desta quarta-feira, 24/08/2016, foi realizado uma reunião com a Frente Feminina de apoio à candidatura a prefeito de Waldeles Cavalcante (PSD) e Chicão (PP). A Frente Feminina para planejamento de várias ações de apoio à candidatura, como visitas e panfletagem e acompanhamento aos candidatos Waldeles e Chicão do Sindicato.

A reunião contou com a presença dos candidatos a vereadores da coligação, Presidentes de partidos, lideranças políticas, segmentos sociais e organizados. Esteve presente na reunião o deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), que apoia Waldeles e Chicão.

Em seu discurso o deputado Enivaldo dos Anjos, defendeu o progresso e da reconstrução de Barra de São Francisco, além de combater veemente a corrupção, as mentiras, as perseguições, humilhações, entre outros.

Destacou ainda Dos Anjos que o candidato Waldeles está mais preparado agora, pois traz experiência do que funciona e não funciona em uma administração, e tem do seu lado, um grande nome que é o Chicão, homem voltado para o desenvolvimento, que luta constantemente em defesa da agricultura em favor do homem do campo.

Enivaldo sabe que Waldeles vai pegar um quadro administrativo em situação muito difícil onde se instalou a corrupção em total descaso com o dinheiro público. O deputado destacou ainda apoio total a Waldeles Cavalcante e Chicão para reconstrução do município.

Waldeles em seu discurso disse que está preparado para administrar Barra de São Francisco sem ódio e sem rancor e vem com amor e respeito pela população. Chicão destacou que sua vinda foi para ajudar Waldeles a reconstruir Barra de São Francisco, e que vai atuar fortemente em defesa do homem do campo, que segundo ele a agricultura precisa ser revitalizada.

Para Chicão, o homem do campo precisa ser respeitado e apoiado pelo poder público municipal, o que para ele, não tem acontecido nesses últimos anos. Muitos candidatos a vereadores falaram de suas preocupações com o município, por falta de representatividade na Câmara Municipal em defesa do povo.

Para a maioria dos candidatos a vereadores desta coligação eles atribuiu o fracasso administrativo nesta administração aos vereadores atuais aliados do prefeito que durante esses últimos três anos e meio blindaram o prefeito, votando até contra o MP que denunciou um grande esquema de corrupção na administração pública municipal atual.

OBS: Os demais candidatos, Alencar Marim (PT) e Luciano Pereira, o Pereirinha (DEM), não enviaram agendas de suas reuniões.

IMG_20160824_205426361